sexta-feira, 24 de abril de 2009

Como eles são fofinhos!!!

Gentem, minha família animal aumentou - e muito! Agora, além das minhas duas cachorras e dos meus três gatinhos - um macho e duas fêmeas - tcham, tcham, tcham, tcham... tenho mais 08 gatinhos!!!! Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Cada gatinha deu a luz a quatro gracinhas, pode? Todos já têm nome: tem a Teimosa, o Arrepiado, o Dindim, o Dindom, o Cotoco (ele - acho que é macho - é tão pequenininho e feinho... tadinho...), Branquinho, Zulu e Negão - estes dois eu nunca sei quem é quem: são idênticos. Eles fazem a maior festa quando eu chego... Tudo bem, tá dando um trabalho danado manter a casa e o quintal perfumado mas isso é só no começo... logo, logo eles estarão adultos e se virando por aí... Para não ter maiores problemas já estou providenciando uma castração coletiva, senão...
Tô feliz!!! Eu adoro animais!!! Eles estão sempre alegres e transmitem essa alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário