sexta-feira, 24 de abril de 2009

perdi de novo!!!

É, mais uma vez dormi de touca...; cochilei e o cachimbo caiu...; passei do ponto...; marquei bobeira...; o que mais posso dizer? Como sempre, fui uma IDIOTA!!! Caramba meu, parece urucubaca: de repente tenho dois - e estou indecisa - agora, NENHUM... sozinha de novo, chupando dedo... Bem feito, jeca, tonta, tonha... - desculpe o desabafo tá, mas isso é pra eu acordar e entender, de uma vez por todas, que a vida é pra ser vivida e não assistida... Me acostumei a assistir e a não mudar de canal... porisso sempre vejo o mesmo filme... com o mesmo final melancólico... Olha, quer saber? Vou assinar a NET, chega! Vou partir pra TV a cabo! Quem sabe eu não encontro um *um cabo* e volte a ser feliz...(rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário